quinta-feira, 3 de abril de 2008

A Spotlight On You

E se eu dissesse que te amasse? Por tua alvura ou por tua incompreensão,
Por esta pureza,que me parece beleza de uma ninfeta ainda não feita,
Mas pronta em uma idealização singular.

E se eu dissesse que sinto teu frio?
Que sinto as quatro estações no teu balançar de cabelos...
Que me dá fome olhar para estes teus olhos,
Olhos de ansiedade,olhos de gula e luxúria...
Que me dá sede ver como tua boca ferve de desejo e como seca de espera.

Você está!Está para mim!
E se dissesse isso?
Em lembranças não ocorridas,
Em nostalgias inacabadas?
Aí está você...
Poesia tardia que nasceu de teus conflitos.

Agora, deixe-me dizer que...
eu amo tudo que te machuca
eu amo tudo em você que é proibido
eu amo esta beleza que me machuca os olhos.


e vc odeia!

7 comentários:

Gustavo Santiago disse...

"eu amo tudo que te machuca"

Ikki disse...

que sadismo este amor... eihn.

me lembrei agora que te devo um livro de poesias com uma rosa seca (não lembro o pq da rosa seca, mas falei que teria).

Helio Lambais disse...

Muito interessante seu jeito de escrever, tão rustico e tão atual !

Gostei moça !

Bjus e visite-me quando puder!

Natália Bayeh disse...

mais uma vez
conseguiu captar o que ja passava por meus pensamentos mas
que jamais consegui trancrever para texto

"Em lembranças não ocorridas,
Em nostalgias inacabadas?"

arrepie só de lembrar dessas lembranças não ocorridas,
ao menos não nesse plano neh!?

;***

Gustavo Santiago disse...

escreve mais.

Gustavo Santiago disse...

com quê tchela?

com minhas ações ou escritas?

Laura Veridiana disse...

Sei lá, uma vez minha mãe leu um poema meu e disse que era impossível o "objeto do meu desejo" (¬¬) não se apaixonar, nem que fosse pelo poema.
Me apaixonei pelo seu. ;*